NOTICIAS

Battlefield 4 ( XBOX 360 RGH )

 


Battlefield 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa militar ambientado no futuro próximo e basicamente uma continuação direta do Battlefield 3. Como todos os jogos da série, o foco está no modo multiplayer em que o jogador assume o papel de um ataque (soldados da frente) com habilidades médicas), reconhecimento (atiradores de elite), apoio (soldados da frente que podem distribuir munição) ou engenheiros (especialistas em explosivos). Todas as classes têm habilidades e dispositivos especiais que podem ser desbloqueados ao longo do tempo. 



Em uma variedade de variantes de jogo principalmente baseadas em equipes – conquista mais importante na qual determinados pontos nos mapas devem ser mantidos pelo próprio time e no modo de corrida mais rápida com uma equipe defensora e uma equipe atacante que precisa destruir certos pontos – jogadores enfrentam-se em mapas geralmente grandes, com uma variedade de veículos para usar.
É claro que essas parcelas apresentam várias pequenas e grandes diferenças para seus antecessores. Os mais importantes são os elementos interativos de “Levolução”, que enfatizam as áreas destrutíveis; um dos pontos de venda exclusivos do mecanismo Frostbite: cada mapa possui um elemento de nível que altera significativamente a aparência e o nível do nível quando destruído. 

O Battlefield 4 também traz de volta dois elementos das parcelas anteriores: guerra naval e modo de comandante. O comandante é um jogador adicional que vê o nível em um mapa aéreo, dá ordens aos membros da equipe e pode atribuir ataques com mísseis. Ao contrário do Battlefield 2, o comandante não é um personagem de jogador real no campo de batalha e, portanto, não pode ser morto. Novos modos de jogo são Desarmar (ambas as equipes precisam detonar uma bomba em uma zona-alvo, cada jogador tem apenas uma “vida” por rodada) e Obliteração (há apenas um pacote de bombas no mapa que deve ser usado para detonar três pontos no mapa).

DISPONÍVEL PARA:
DOWNLOAD ( .XEX ): RGH / JTAG / FREESTYLE / AURORA / MÍDIA DIGITAL

Arquivo .XEX ja vai pronto para RGH / JTAG basta descompactar e colocar no seu HD ou PENDRIVE.



Tamanho 6.33 GB

SENHA: gorozinhobr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *